Compra mínima de R$ 400,00
Formas de entrega
ÔNIBUS DE EXCURSÃO
Após realizar a contratação por ônibus de Excursão, deve ser feito o agendamento na planilha que vai no e-mail de cadastro do site. Esse agendamento deve ser feito com 48 horas de antecedência .
Lembrando que a escolha, contratação e encargos do ônibus é por conta do cliente. Apenas realizamos a entrega para o guia/ônibus em toda a região do Brás, com uma taxa de R$15,00. Fora dessa região será cobrado o valor do motoboy, taxa fixa de R$20,00, apenas São Paulo Capital.
Não fazemos entregas aos finais de semana, portanto, os pedidos realizados às sexta-feira após as 12:00h serão faturados e enviados na semana seguinte.
Clique no link abaixo para agendar sua entrega no ônibus de excursão:
Se houver dificuldade em acessar o link ou qualquer dúvida estamos disponíveis no Whatsapp (11) 9 7137-8738, atendimento de segunda a sexta das 8h às 18h.
MOTOBOY
Entregas de segunda a sexta das 8h às 17h, apenas em São Paulo - Capital.
Compras realizadas até as 13:00h os pedidos são enviados no mesmo dia. Após esse horário, serão enviados no dia seguinte.
Verifique se há disponibilidade do serviço de entrega para sua região.
A modalidade tem um preço fixo de R$20,00.
RETIRADA NA FÁBRICA
Pedidos que os pagamentos foram confirmados, poderão ser retirados de Segunda à Sexta das 8h às 17h, conforme disponibilidade do agendamento.
Qualquer pessoa pode retirar, mas os pedidos só serão liberados com o número do pedido e nome do comprador. Sem essas informações não faremos liberação do pedido, se atente!
Solicitamos que entre em contato via WhatsApp para solicitar o agendamento
Importante: Não realizamos entregas aos sábados e domingos.
CORREIOS
Nessa modalidade de entrega, o frete é calculado automaticamente levando em consideração a distância e o peso da compra (Cálculo realizado pelos Correios).
Não conseguimos alterar o valor do frete calculado no site. São duas opções de envio: Sedex e PAC. Não somos responsáveis pelo prazo de nenhuma das duas opções depois que despachado (o prazo fica disponível na hora da compra).
Seu pedido será postado em até 2 dias úteis, lembrando que o prazo de entrega começa a contar após a postagem da encomenda.
Endereço inválido, dados incompletos, local não encontrado, após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso Centro de distribuição.
Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto novamente. A mesma situação vale para frete grátis.
Obs: Entregas com frete grátis serão enviadas via PAC.
Em caso de dúvidas ou problemas com o envio do seu pedido, entre em contato com o suporte através do nosso WhatsApp (11) 9.7137-8738 clique aqui e informe o número do seu pedido.